[idd-brasil] Enc: Enc: Enc: Enc: Fwd: problemas com o GEMPAK disponibilizado pelo CPTEC

Oi Waldenio,

Parece que agora o ldm está ok.

Contudo, estou tentando partir o nmap2  e não estou conseguindo.
[ldm@gempak ~]$ nmap2&
[1] 14219
-bash: nmap2: command not found
[ldm@gempak ~]$

Nenhum deles funciona ntl. Onde ficam esses scripts na instalação?

Meu PATH é

/usr/kerberos/bin:/usr/local/bin:/bin:/usr/bin:/usr/local/ldm/bin:/usr/local/ldm/decoders:/usr/local/ldm/util:/usr/local/ldm/bin

 [ldm@gempak ~]$ ldmadmin watch
(Type ^D when finished)
Sep 06 19:41:32 pqutil INFO:    49520 20130906191110.287     HDS 149160612
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:32 pqutil INFO:    49520 20130906191110.436     HDS 149160613
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:32 pqutil INFO:    49520 20130906191110.450     HDS 149160614
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:33 pqutil INFO:      163 20130906191409.122 IDS|DDPLUS 149166548
SMVF12 LFPW 061800
Sep 06 19:41:33 pqutil INFO:    49520 20130906191110.464     HDS 149160615
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:33 pqutil INFO:    49520 20130906191110.479     HDS 149160616
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:34 pqutil INFO:    49520 20130906191110.493     HDS 149160617
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:34 pqutil INFO:    49520 20130906191110.507     HDS 149160618
JUTX07 KNES 061910
Sep 06 19:41:35 pqutil INFO:      102 20130906191409.123 IDS|DDPLUS 149166549
SASP31 KWBC 061900 RRA

Márcio Fialho
Técnico Pesquisador / TI
 CREA - MA 9040D-MA