[idd-brasil] Enc: Enc: Enc: Fwd: problemas com o GEMPAK disponibilizado pelo CPTEC

Oi Waldenio,
Fiz o seguinte:

Comentei o pqact.gempak_cptec no ldmd.conf pois ele não permitia que o
"ldmadmin start" funcionasse com êxito.

Segui o que você me indicou, contudo lddmadmin watch não me mostra nada. Veja a
sequencia a seguir:

[ldm@gempak ~]$ ldmping idd.cptec.inpe.br
Sep 06 14:15:59 INFO:      State    Elapsed Port   Remote_Host
rpc_stat
Sep 06 14:15:59 INFO: Resolving idd.cptec.inpe.br to 150.163.141.227 took
0.001168 seconds

[ldm@gempak ~]$ ldmping rtstats.unidata.ucar.edu
Sep 06 14:17:32 INFO:      State    Elapsed Port
 Remote_Host           rpc_stat
Sep 06 14:17:32 INFO: Resolving rtstats.unidata.ucar.edu to 128.117.149.8 took
0.001238 seconds

[ldm@gempak ~]$ ldmadmin start
start_ldm(): There is another server running, start aborted
[ldm@gempak ~]$ ldmadmin stop
Stopping the LDM server...
Waiting for the LDM server to terminate...
[ldm@gempak ~]$ ldmadmin start
The product-queue is OK.
Checking pqact(1) configuration-file(s)...
    /usr/local/ldm/etc/pqact.conf: syntactically correct
    etc/pqact.gempak_decoders:
 syntactically correct
    etc/pqact.gempak_images: syntactically correct
Checking LDM configuration-file (/usr/local/ldm/etc/ldmd.conf)...
Starting the LDM server...
[ldm@gempak ~]$

 [ldm@gempak ~]$ ldmadmin watch
(Type ^D when finished)

Dois detalhes: Como aqui dependemos da rede da Universidade não estou
utilizando ip fixo para a máquina que instalei, mas o LDM não precisa de ip
fixo, estou correto?.  O firewall da minha máquina está desabilitado.

att,

Márcio Fialho
Técnico Pesquisador / TI
 CREA - MA 9040D-MA