Re: conduit / idd.cise-nsf.gov

Oi.

Estranho esse seu problema, parece que as transmissoes
sao interrompidas. Por aqui eu ainda nao soube de nada
semelhante.

> 1.
> ERROR: requester6.c:206: Connection to upstream LDM closed
> May 20 09:44:03 atm77 idd[1288]: ERROR: requester6.c:206: Connection to
> upstream LDM closed

Isso indica que a coneccao foi fechada. Pode ser problema de
comunicacao. Logo a seguir o LDM deve tentar conectar outra vez.

> 2.
> atm77 ldmping[1373]: SVC_UNAVAIL   0.000625    0   localhost    RPC: Program
> not registered

Isso foi um ldmping na sua maquina local ou remota ? se local o
seu LDM caiu ou esta travado, se na remota voce pode estar sem
comunicacao ou - pior - tem um firewall bloqueando a porta 388.

Voce tem autorizacao para pegar dados em outra maquina ?
por que nao tenta a "idd.unidata.ucar.edu" para ver se o
problema e na nsf.

Talvez seja o caso de reportar o problema para o unidata.

Estou copiando o mail para a nossa lista idd-brasil. Dai
saberemos se mais alguem esta experimentando os mesmos
problemas.

Lamento nao poder ajudar muito, mas mantenha-nos informados.

Abraccos,
Waldenio.

--
Waldenio Gambi de Almeida

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais
Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos
Divisão de Operacoes
Rodovia Pres. Dutra, km 40
Cachoeira Paulista/SP - 12630-000
Brasil