Re: Satob

Bom Dia Igor,

Se voce esta se referindo aos dados de vento por satelite no formato
texto
(SATOB), e possivel sim, mas a cobertura destes dados estava restrita ao
oceano indico na ultima vez que olhei este fluxo. Isso porque estes
dados
sao considerados obsoletos, e nao serao mais distribuidos.
Eles foram substituidos pelos dados de alta-resolucao, em BUFR. Estes vc
tambem
consegue pelo IDD.

Se estiver interessado, eu providencio os codigos de telecom para vc.

Abraccos,
Waldenio.