Re: [idd-brasil] Dados BUFR do INMET

Ola Luiz,

Pelo o resultado que voce está tendo o INMET atualizou a codificação para a tabela 22. Voce não tem essa tabela no seu sistema. Então precisa de atualização para funcionar.

   O seu sistema está com a versão do MBUFR 4.0.5

   Estou usando a versão 4.4.5

    Vamos ver se funciona apenas atualizando a tabela.

    Me de alguns minutos vou fazer uns testes aqui e te mando a solução.

 Sérgio