Re: [idd-brasil] Imagens do GOES

Boa tarde a todos.
Inclui o GOES-14 no LDM. Os dados estão chegando perfeitamente. Porém
quando vou plotar aparece esta mensagem de erro:
* [IM 1]  No image type entry for file
/data/ldm/gempak/images/sat/GOES-14/4km/IR/IR_20130523_1845*
Inclusive esta mesma mensagem aparece no NMAP2 quando dou o zoom na área
pretendida.
Alguma solução?

Att.
Rafael