Re: [idd-brasil] Dados de estações convencionais do INMET via LDM

Micael,

Estas estações do INMET estão disponíveis no GTS/LDM. Procure-as no feed HDS. O encabeçamento dessas mensagens é "ISAI01". Elas estão em BUFR.

Vc pode obter mais detalhes na página do grupo de dados do CPTEC:

http://gadm.cptec.inpe.br/IDDBR/instrucao_pcd.html
http://gadm.cptec.inpe.br/

Abs,
Waldenio.