Re: [idd-brasil] Dados de estações convencionais do INMET via LDM

Caro Micael,

Vc pode utilizar o Synop que vem no LDM, porém lá só tem as estações
principais.

Sds,

*Ronaldo Maia de Jesus Palmeira*
*Doutorando em Engenharia Oceânica *
*Grupo de Processos Oceânicos - GruPO*
*palmeira@xxxxxxxxx**  |  palmeira@xxxxxxx
UFRJ | Universidade Federal do Rio de Janeiro*
*
*
*"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem
que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver
nada."*
*Albert Einstein*