Re: [idd-brasil] Imagens do GOES-10 (IDD)

Oi Fernando,

Desculpe pela demora em responder, recebo muitos e-mails e às vezes algum "escapa".

fernando mafili escreveu:
Caro Waldenio, meu amigo Zeca fez a seguinte indagação.
Algum indicativo do que possa estar ocorrendo com o GOES10? Parece que o mesmo dá um "salto" como se saísse um pouco de foco.
02/02/2009 15:56

Acho que não entendi bem a sua pergunta. Vc está se referindo às ocasionais imagens corrompidas que às vezes aparecem na sequência das imagens do GOES-10 que são geradas pelo CPTEC/INPE ? Isso é devido a problemas operacionais na Divisão de Satélites.

Não hesite em mandar novos questionamentos.

Abraços,
Waldenio.

  • 2009 messages navigation, sorted by:
    1. Thread