Re: LDM/IDD no IPMET

Jaqueline M. K. escreveu:

Quanto aos dados que pegamos atualmente, são eles:
METAR da Infraero e SYNOP do INMET (que já estão vindo via IDD);
TEMP (TTAA, TTBB, TTCC,...) e GRID do INMET;
Modelo Global e CIPC do NCEP (somente América do Sul);
Modelo ETA do CPTEC;
Imagens de Satélite do CPTEC

Os modelos numéricos de alta-resolução do NCEP estão disponíveis no
Feed CONDUIT.

As radiossondagens vêm pelo feed IDS|DDPLUS (ou WMO), se o seu request
contiver a letra "U" (Para ar superior). Acho que o seu exemplo so tem
o "S" (para dados de superficie).

Os modelos do CPTEC estão no Feed EXP da moingobe.

Talvez haja outros dados que nos interessem, como obtemos a lista dos
produtos disponíveis?

Pergunte para a lista idd-brasil, pois no momento é a melhor forma.

Ainda tenho muitas dúvidas, mas acredito que trabalhando um
pouco mais no software, parte delas serão respondidas.
Fiz a inscrição na lista idd-brasil como você sugeriu, mas não encontrei no
site do Unidata o histórico das mensagens já enviadas para ela.

As mensagens antigas da lista do idd-brasil são localizaveis pelo google

Muito obrigada!

Abraços

Jaqueline

Abraços,