Re: ETA_CPTEC no gempak

Oi Giovanni,

realmente eu tive o mesmo problema a dois dias, quando migrei de um Gempak
mais antigo para o mais atual. Nessa atualização foram incluídas duas colunas
novas em uma das tabelas de decodificação, o que naturalmente impede o
funcionamento esperado. Depois de modificado funciona normalmente.
Farei novas instruções e também um pacote de instalação novo, envio para seu
email - e para a página - ainda neste fim de semana.

Abraços,
        Guilherme O. Chagas
                goc@xxxxxxx

On Fri, 24 Mar 2006 15:09:50 -0300, Giovanni Dolif Neto wrote