Recep o_de_PCD's CPTEC

Bom dia Waldenio e Marcus Vinícius,

estou com um 'pequeno' problema na recepção dos dados das PCD's do INPE:
quando o LDM recebe os arquivos .dat ele salva os mesmos na raíz do usuário.
Me parece que o último número do dia está faltando, pq o arquivo fica com o
nome 2006032.dat - aonde ele salva tudo do dia 20 até o 29!
O pqact.conf está com a seguinte entrada:

EXP     ^PCDINPE(....)(..)(..)
        FILE    /data/ldm/gempak/pcd/PCD_\1\2\3.dat

Se eu trocar o nome do arquivo e rodar o CSV2GEMPAK.pl manualmente ele gera os
.gem corretamente, mas da maneira que eu estou recebendo nada ocorre (além de
um monte de arquivos .dat).

Grato pela atenção!

Abraços,