Re: [idd-brasil] Semana de Meteorologia UFRJ - Re: Ajuda GEMPAK

Boa Noite Sr Waldenio,

Eu estava tentando instalar o arquivo que que o senhor indicou para eu
baixar e instlar em uma maquina 64 bit usando o VMware. So que o programa
esta dizendo que a maquina e 32 bit.
Voce sabe me dizer aonde posso estar errando?

vou enviar em anexo a conf. da minha maquina e o erro que esta dizendo o
programa.

Att,

Marcos