Re: [idd-brasil] Dados Antigos

Oi Marcelo,

Eu uso o mcidas pra trabalhar essas imagens antigas, No nmap2, uso somente
imagens operacionais, mas eu fiz um teste q é o seguinte, vc renomeia uma
dessas imagens e coloca em um diretório das imagens operacionais com o mesmo
padrão e vai funcionar! no Nmap vc só consegue ver os arquivos das últimas
horas mas pode ser q haja alguma configuração que eu desconheça.

abs,

Ronaldo M. de J. Palmeira
Modelagem e desenvolvimento - Climatempo
(11) 3736-4591
ronaldo@xxxxxxxxxxxxxxxxx
www.climatempo.com.br
Climatempo. O céu fala. A gente entende.