Re: Modelo global

Oi Marcelo,

Logo te mando os scripts.
Qaunto ao CPTEC-ETA as estatísticas do UNIDATA mostram que a sua maquina
estah recebendo normalmente. São as barras na cor vermelha do grafico
abaixo. Veja que a cor verde vem da maquina moingobe. Em cor vermelha
estah a barra relativa ao WRF que vc distribui.

http://www.unidata.ucar.edu/cgi-bin/rtstats/iddstats_vol_nc?EXP
+ciram.epagri.rct-sc.br

O que eu percebi eh que, no seu pqact.conf,  vc estah apenas com uma
entrada para gravar os dados e não para decodificar.
Te falat a entrada abaixo para decodificar:

EXP     ^cpteta
        PIPE    decoders/dcgrib2 -d data/gempak/logs/dcgrib2_cptec_eta.log
        -e GEMTBL=/home/gempak/GEMPAK5.10.1/gempak/tables

Veja abaixo como estao os arquivos pqact.conf e ldmd.conf da mandiyba
que eh a maquina em que desenvolvo produtos usando o LDM-GEMPAK:

http://www.cptec.inpe.br/~giovanni/gempak/scripts/pqact.conf
http://www.cptec.inpe.br/~giovanni/gempak/scripts/ldmd.conf

Atençao para as tabulações no pqact.conf.
A receita completa para usar o ETA no LDM/GEMPAK estah em:

http://www.cptec.inpe.br/~gadm/IDDBR/eta_cptec/configuracao_eta.html

depois te mando os scripts ...

abração