Re: Modelo global

Oi Marcelo,

Estou trabalhando nessas decodificações dos modelos do CPTEC.
Aproveitando o trabalho inicial (inclusive tabelas e script) do
Guilherme eu jah consegui decodificar o ETA20 e espero que em breve ele
esteja tbm no LDM.
Em seguida pretendo olhar tbm os modelos globais do CPTEC. Assim que eu
conseguir algum sucesso com eles eu te aviso.

Espero em breve termos todos (ou grande parte ) dos modelos do CPTEC no
LDM/GEMPAK.

abraço e vamos em frenteS

--
Giovanni Dolif