Re: Dados do Gempak

Prezados Colegas,

A nossa principal fonte de dados (para o gempak), a
atm.geo.nsf.gov caiu na Sexta-feira, e a nossa fonte
alternativa, a solon.meteoro.ufrj.br, caiu no sabado.
Foi por isso que ficamos sem receber dados.

Acabei de colocar o LNCC como fonte alternativa. Os dados
jah devem estar disponiveis na previsao (trindade.lncc.br)

Abraccos,
Waldenio.

Citando Giovanni Dolif Neto <giovanni@xxxxxxxxxxxxx>:

> Bom dia, Mariana,
>
> Eu percebi isso olhando nas estatisticas que estão no site da UNIDATA:
> http://www.unidata.ucar.edu/cgi-bin/rtstats/rtstats_summary_volume?
tume.cptec.inpe.br+GRAPH

--
Waldenio Gambi de Almeida

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais
Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos
Divisão de Operacoes
Rodovia Pres. Dutra, km 40
Cachoeira Paulista/SP - 12630-000
Brasil