Re: lista IDD

Boa tarde Flavia,

Hummm... confesso que nunca observei as alturas das ondas
para notar qq coisa estranha com elas....

O que posso sugerir eh:

- mandar um e-mail para a nossa nova lista do idd-brasil
  (tem muitos poucos participantes aqui. mas eu acho
  interessante nos comecarmos a usar esta lista, pois
  assim a informacao circula para todo mundo)

- fazer uma busca no arquivo da lista de e-mail do unidata.
  se alguem jah teve este problema, e ele foi resolvido, os
  e-mails estao guardados lah. (o repositorio eh acessivel
  ao google tambem)

- mandar um e-mail para a lista do ldm-users ou do gempak.
  cadastre-se no site do unidata.

- a ultima opccao eh recorrer ao suporte do unidata. Neste
  quesito nos (que nao somos de universidades) temos uma
  baixa prioridade, pois o unidata nao eh financiado para
  atender a orgaos governamentais.

Espero que o quikscat esteja funcionando a contento por aih.
Aqui eu estou trabalhando na instalacao do novo servidor
opteron, de forma que logo poderei distribuir todos os dds
sem problemas, incluindo aquelas imagens compostas do meteosat.

Tambem estou copiando este mail para a nova lista do idd-brasil,
soh para comecar o habito. Acho que todos estes detalhes tambem
interessam aos outros participantes.

Saudacoes,
waldenio.

  • 2005 messages navigation, sorted by: